Fale Conosco

A Prefeitura Municipal de Alhandra convocou 192 pessoas aprovadas no concurso realizado em 2016. A convocação ocorre após prorrogação de prazo solicitado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba na última quinta-feira (24). 

Os candidatos convocados foram aprovados para as vagas de assistente administrativo, assistente social, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de consultório dentário, enfermeiro, odontólogo, supervisor escolar, médico veterinário, médico clínico, médico psiquiatra, professor da educação básica I e professores de educação básica II (diversos cursos), técnico de informática, entre outras.

O concurso ao qual trata a convocação foi realizado em 2016 conforme o edital de nº 001/2016 e foi publicado o resultado da homologação em 30 de dezembro de 2016. Os convocados devem entregar a documentação em um envelope, conforme consta na publicação do Diário. Após a entrega, os convocados passarão por avaliação da Junta Médica da Prefeitura Municipal de Alhandra.