Fale Conosco

Em outubro do ano passado, o senador Wilder Morais (DEM-GO) apresentou ao mundo sua nova namorada – Vanessa Gualberto. Nas próximas fotos, o R7 apresenta a modelo, carinhosamente chamada de “Nessa” pelo namorado senador.

Atualmente, a namorada de Wilder se divide entre as casas de Santiago (Chile) e de Goiânia (Brasil).
Reprodução/Instagram 

Geralmente, a bela lança mão das redes sociais – como Twitter, Facebook e Instagram – para divulgar seus trabalhos

Foto: Reprodução/Instagram.
Anterior José Cruz/28.08.2012/ABr

Desde julho de 2012, o senador Wilder Morais (DEM-GO) ocupa o lugar que pertencia a Demóstenes Torres (DEM-GO), que foi cassado pela Casa por causa das ligações que mantinha com o bicheiro Carlinhos Cachoeira

Foto: José Cruz/28.08.2012/ABr.
José Cruz/22.05.2012/ABr

 

Essa, porém, não era a única ligação de Wilder com Cachoeira. O senador já foi marido de Andressa Mendonça (foto), com quem tem dois filhos. Andressa, porém, largou o parlamentar para ficar com Carlinhos Cachoeira, com quem se casou no final de 2012. Agora, ela se chama Andressa Mendonça Cachoeira

Foto: José Cruz/22.05.2012/ABr No Senado, a atuação de Wilder é discreta. Segundo o site oficial da Casa, o senador fez seis proposições desde que assumiu o posto, sendo um requerimento, três projetos de lei e duas PECs (Propostas de Emenda à Constituição).
Reprodução/Facebook Próxima

Wilder, porém, deu a volta por cima e encontrou a bela Vanessa Gualberto

Foto: Reprodução/Facebook Apesar de parecer bem mais jovem que Andressa, Vanessa não divulga sua idade nas redes sociais.
Reprodução/Instagram

 

Por causa da profissão, a modelo mora no “mundo todo”, segundo sua conta no Twitter