Fale Conosco

Não adianta dizer outra coisa. A bandidagem só tá fazendo o que quer na Paraíba por que o nosso Governo do PSB/PSDB é frouxo, odiado pela tropa da Polícia Militar e visto com indiferença pela Polícia Civil.

Num estado onde o governador conta com a força policial para debelar a bandidagem com heroismo duvido que um bando tenha coragem de fazer uma cidade inteira de refém, como fizeram hoje Princesa Isabel.

O que assistimos hoje, lá na fronteira da Paraíba com Pernambuco, foi um déjá vu da ação do bando de Lampião nas décadas de 20/30, quando saqueavam cidades e desmoralizava a volante e os políticos da época, desafiando a ordem.

A administração compartilhada do PSB com o PSDB, Ricardo Coutinho e Cássio, coalizão de forças que assumiu o comando político e administrativo da Paraíba a partir de 2010, está contra a parede e perdeu a guerra contra os marginais. 

Comprar ou locar carros, sempre sob suspeita de licitação com vício de origem, não resolve; conceder agora aumento a Polícia após humilhar a categoria não resolve e só resta aos responsáveis pelo comando do Estado, Ricardo/Cássio, admitir o fracasso.

Falta homem no Palácio da Redenção. Aquele que foi eleito pelo povo e com o aval de Cássio dizendo que era macho e resolveria o problema da segurança pública em trinta dias, não faz um Governo macho.

Estamos entregues a própria sorte e chegou a hora de a sociedade se mobilizar para pedir intervenção federal, tropas federais, pois a situação já é de Estado de Sítio.

Apelemos a uma mulher, Dilma, para resolver a insolvência da Segurança Pública na Paraíba, pois os cabras daqui que se diziam machos, estão levando cascudo da marginália, desmoralizados e falando fino diante dos novos lampiões.

Frouxo, o Governo compartilhado PSB/PSDB é frouxo.

Veja as fotos de Princesa Isabel sitiada:

Foto: Marcelle Lopes

Sede do Ministério Publico em Princesa Isabel

 Fotos: Facebook ( Thaynar Medeiros )

Foto: Facebook

 

 

FOTO: FACEBOOK

FOTO: FACEBOOK

FOTO: FACEBOOK

FOTO: FACEBOOK

FOTO: FACEBOOK

FOTO: FACEBOOK

Fotos: Facebook ( Mariane Melo )