Fale Conosco

Se no inicio da manhã o placar era de 18 x 18 na Assembléia Legislativa, a adesão do deputado peemedebista Wilson Braga ao Governo mudou o quadro da casa de Epitácio Pessoa nesta quarta (23). Agora, governo tem 19 e bancada de oposição 17 parlamentares. Os deputados que formam a oposição garantem que a defecção de Braga é um ato isolado, que não muda o foco dos partidos de oposição.

Para o líder do PMDB, Gervásio Maia, a bancada é formada por parlamentares fortes que trabalham em harmonia e prometeu que novidades serão apresentadas ainda esta semana. “O PMDB não errou, não fizemos nada de errado para que ele saia, mas respeitamos a decisão de Wilson, e vamos ver o desenrolar dos acontecimento”, disse Gervásio.

Gervásio não quis adiantar nomes para não atrapalhar as negociações, mas garantiu que até sexta-feira a bancada de oposição será maior.

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) esclareceu que a decisão de Wilson Braga deve ser respeitada e vista com um ato individual, para ele a oposição está unida e tem defendido os interesses do Estado da Paraíba, em coerência com as lideranças partidárias. “Eu vou continuar fazendo oposição ao governo, porque foi isso o que o povo da Paraíba determinou nas eleições do ano passado”, observa o deputado Ranieri Paulino.