Política

Após ida de João para Cidadania, sigla vai receber ao menos mais 5 até março

Após o governador João Azevêdo confirmar a filiação ao Cidadania, o vereador Bruno Farias (Cidadania) confirmou a ida de mais dois nomes para a sigla. Trata-se de Léo Bezerra e Zezinho Botafogo. De acordo com Farias, os dois devem integrar a legenda a partir de março, durante a janela partidária.

Já o presidente da sigla, Ronaldo Guerra, disse que há uma conversa em andamento também com Tibério Limeira e Tanilson Soares.

Ainda segundo Ronaldo Guerra, hoje se filiaram ao Cidadania os prefeitos Fábio Tyrone, de Sousa; Chico Mendes, de São José de Piranhas; e Gervásio Gomes, de Bernardino Batista. Esses são três dos 22 prefeitos dissidentes do PSB após a saída do governador da legenda socialista. “Estamos estruturando a base burocrática do partido para receber o grande número de prefeitos que tem procurado o Cidadania de sexta-feira para cá.

“A partir de quarta-feira (5) vamos começar a receber alguns prefeitos para concretizar a filiação de cada um. Porque o desejo de vir para o Cidadania tem se manifestado em várias regiões do Estado”, disse Guerra.

Tags: Tags: