Fale Conosco

Esse negócio de meter a macaca com inveja e depois se arrepender é complicado. O padre Luiz Couto espalhou dossiê contra o Ministro Aguinaldo Ribeiro na mídia naciona, sua ssessoria enviou a clipagem para os jornalistas locais e depois querem desfazer e desdizer o que fizeram, conforme matéria publicada no site Maispb abaixo.

“O deputado federal Luiz Couto (PT) negou nesta  que tenha enviado qualquer nota atacando o ministro  das Cidades Aguinaldo Ribeiro. Ele disse que vai tentar descobrir os responsáveis para depois acionar a Justiça.

Uma nota que chegou aos meios de comunicação através do email usado para divulgar mensagem do parlamentar, fez referência à matérias da mídia nacional, onde Aguinaldo é citado como sendo proprietários de emissoras de rádios que estariam em nome de laranjas.

Luiz Couto disse que não sabe de onde partiu as informações, mas, tudo deve ter sido implantado para tentar “desqualifica-lo” e colocar ele contra a “nomeação do ministro”.

O petista disse ainda que não teria nenhum motivo para fazer referência “negativa” à de Aguinaldo Ribeiro.

Ele lembra que quando foi questionado sobre o assunto fez questão de enfatizar  que o progressista será um parceiro do PT na Paraíba.

MaisPB

Cá pra nós, esse padreco além de invejoso é frouxo. Sustente o que fez deputado!