Fale Conosco

Circula nas redes sociais, um vídeo onde o ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSD Bruno Cunha Lima, comenta sobre uma suposta incapacidade do gestor campinense em dialogar com seus aliados. Tal posicionamento de Bruno foi refutado pelo também pré-candidato a prefeito pelo grupo Tovar Correia Lima (PSDB). “Não se chega onde Romero chegou sem diálogo”, comentou.

No vídeo Bruno afirma que falta capacidade de diálogo ao prefeito de Campina Romero Rodrigues. “Ninguém manda mais do que ninguém. Não é porque é prefeito de João Pessoa, nem prefeito de Campina. Ou se constrói com a capacidade de diálogo e ai sou sincero faltou capacidade de diálogo!”, disse Bruno, que quando questionado sobre quem estava falando disse: “Romero Rodrigues, o prefeito Luciano Cartaxo. A gente tem que ter maturidade de sentar sem observar só as questões pessoais”, comentou Bruno. Veja o vídeo da critica de Bruno a forma de Romero fazer política, que circula nas redes sociais:

Ou nas redes:

Indagado sobre tal posição de Bruno, Tovar discordou do colega do grupo, destacando que jamais observou por parte de Romero, erro de estratégia. “Mas não tenha dúvidas de que Romero tem uma capacidade incrível de dialogar. Não se chega onde Romero chegou sem diálogo”, comentou Tovar.

Redação