Fale Conosco

Durante evento marcado para anunciar apoio do PMN à pré-candidatura da secretária Tatiana Medeiros (PMDB), realizado na manhã de hoje em Campina Grande, Lídia Moura, presidente estadual da legenda, garantiu que está comprometida com todo o processo de construção da candidatura.

A presidente do PMN ao lado da esposa de Veneziano, que também é filiada ao PMN, reuniu o prefeito Veneziano, o senador Vitalzinho, a deputada Nilda Gondim, o vereador Rodolfo Rodrigues (PR) numa mesma mesa para celebrar a aliança.

Quando questionada sobre a antecipação do anúncio, Lídia foi taxativa ao dizer que se integra ao projeto na intenção de construir o projeto mesmo ciente das dificuldades: “Nós queremos participar de todo o processo de construção, não queremos só chegar depois que estiver tudo pronto”, afirmou a presidente.

De acordo com Lídia Moura, a aliança entre o PMN e o PMDB é importante para fortalecer as bases do prefeito Veneziano, como também as candidaturas dos vereadores do PMN.

Para Lídia, o fato de ser o trabalho de Tatiana que a credencia é outro ponto positivo desta aliança: “Tatiana não é filha nem herdeira de nenhum espólio político”, garantiu.

Lídia informou que a Secretária Nacional do Partido, Telma Ribeiro dos Santos, não pode comparecer ao evento por motivos de saúde, mas que Telma enviou carta parabenizando o partido pela aliança.

Estiveram presentes no evento lideranças do PTC e PR, que será o próximo partido a oficializar aliança com o PMDB.