Fale Conosco

Internauta, que pediu para não ser identificado, enviou email para pedir que eu excluísse um comentário feito a respeito de uma postagem que fiz há mais de um mês. Segundo o internauta, um parente seu passou a sofrer perseguição dentro de um órgão do Estado.

Segundo o email, a perseguição se deve ao simples fato da associação do sobrenome do servidor com o nome da pessoa que fez o comentário. Segue abaixo um trecho do email:            

“Prezado Dércio, boa tarde. Gostaria de saber qual a possibilidade de você poder excluir meu comentário na publicação pois um familiar meu está sofrendo perseguição, humilhação e demais problemas dentro do órgão devido ao meu comentário apenas por estar indignado com tal situação.

Eles não respeitam a liberdade de expressão e eu, inocentemente, estou prejudicando meu familiar por isto, apenas por alusão ao meu bendito sobrenome. Para isso, lhe peço para retirar meu comentário. Também gostaria que não fosse divulgado meu nome, que fosse preservado, pois seria mais uma coisa para usarem contra meu familiar no órgão, já tão prejudicado.

Gostaria de dizer que suas publicações transmitem exatamente a realidade na sociedade paraibana, e a sociedade precisa de jornalistas feito você.”

O comentário já foi retirado, afinal, não quero que um leitor deste blog seja prejudicado ou um familiar seu, por falar a verdade. Mas, o que ta acontecendo na Paraíba parece até com o juizo final.