Fale Conosco

O momento é de pesar no seio da família Japiassú depois do falecimento do patriarca Otaviano, vítima de insuficiência cardiorrespiratória.Mas, enquanto Perón se retira de cena para receber a solidariedade dos amigos e parentes, seu nome entra nas mesas de discussões políticas.

Vereador pelo Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, Perón é um excelente representante da legenda e tem abertura política com diversos segmentos da sociedade. Por isso mesmo foi lembrado durante reunião “de bastidores” realizada em Campina Grande.

A vaga de vice na chapa encabeçada pela secretária Tatiana Medeiros (PMDB) está indefinida. No carnaval, o deputado Wellington Roberto (PR) firmou aliança com secretária, mas não fez exigência quanto a espaço na majoritária.

Contudo, o nome do filho de Wellington, Bruno Roberto, também entrou na mesa de negociações.

A definição deve sair apenas no período das convenções, conforme explicou Tatiana,  mas o PT e o PR muito embora não tenham feito um pedido oficial já deram os primeiros passos para a configuração da futura chapa do PMDB.

ALEXANDRE NO PÁREO

Cá pra nós, toda essa conjectura acerca da vice para o PT esbarra no esforço de Alexandre Almeida para emplacar a candidatura própria.

Soube que ele não para um minuto sequer nos bastidores. E vai acabar sendo o candidato do partido a prefeito. Aliás, acredito que o PT só tem dois caminhos: ser vice do PMDB ou lançar-se em voo solo.

O resto tá descartado.

Em tempo: na foto acima o vice de Vené, Zé Luis,  aparece bem e seria um nome espetacular agregando valor a chapa da pré candidata do PMDB, mas há impedimentos legais, pois já foi vice duas vezes e nesta eleição será candidato a vereador. 

Esse tema de quem será o vice de Tatiana surgiu com tanta força que o portal Pbagora lançou uma enquete, conforme mostro abaixo, com vários nomes.

Enquete

Quem deve ser escolhido o vice de Tatiana Medeiros em CG?

 Bruno Roberto (PR)
 Walter Brito Neto (PMDB)
 José Luis Júnior (PMDB)
 Guilherme Almeida (PSC)
 Metuselá Agra (PMDB)
 Romero Rodrigues (PSDB)
 Daniella Ribeiro (PP)
 Marlene Alves (PTB)
 N.D.A

 

E voce, quem indicaria para ser o vice de Tatiana?

Interaja e poste o nome de sua preferência nos comentários.