Fale Conosco

Através do amigo Peterson, do Diário do Sertão, fico sabendo que os Morais estão afinados com o governador Ricardo Coutinho. Isso em público, pois nos bastidores Efraim, pai e filho, não andam tão aliados assim.

Por falar em Diário do Sertão, este portal ta bombando e já ultrapassou concorrentes afiliados a grandes sistemas de comunicação. 

Voltando a insatisfação reprimida da família Morais, o deputado Efraim Filho (DEM) defendeu em entrevista a imprensa do Sertão ontem as medidas tomadas pelo Governador,  Ricardo Coutinho (PSB) no início do mandato. Segundo ele as decisões eram necessárias e no seu entendimento não foram tão duras quanto à situação em que o Estado se encontrava no dia 1º de janeiro deste ano. 

Com relação à saída de alguns membros do partido DEM, o parlamentar disparou: “É um golpe duro, mas, o partido está preparado para absolver esta perda e continuar seu caminho rumo a 2012, afinal, somos a maior bancada de governo na Paraíba”. 

O deputado aproveitou a oportunidade para convidar os membros do partido para um encontro regional que acontecerá no dia 28 de abril, a ocasião servirá de preparatório para as convenções partidárias de 2012.

Pensando bem, os Morais nem podem e nem devem querer cantar de galo. Com o ex-senador  Efraim escanteado e monitorado na Infraestrutura, o que eles podem fazer a não ser esperar tempos melhores?

Quem diria que um dia o DEM se ajoelharia diante do trono ocupado por um “socialista” ou que Ricardo manteria entre seus reféns um notório comandante de oligarquia?