Fale Conosco

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab) fará a entrega de 192 apartamentos do residencial Vista Verde nesta segunda-feira (25). Ao todo, serão beneficiadas 192 famílias e pelo menos 768 pessoas contempladas com as unidades da primeira etapa do residencial , localizado no Bairro das Indústrias.

Os apartamentos têm uma área de 44m², divididos em sala, cozinha, banheiro, dois quartos, área de serviços e vaga de garagem rotativa e é dotado de toda infraestrutura necessária a boa qualidade de vida das famílias, com uma quadra poli- esportiva, praça com playground para as crianças, área de convivência e um salão de festas.

Com a nova moradia, a Prefeitura devolve a segurança e o bem-estar a quem mais precisa. Dos 192 contemplados, 89 viviam em moradias precárias no Jardim Veneza, Luiz Gonzaga (Bairro das Indústrias), Vila Nassau (Varadouro), Ocupação Nelson Mandela (Bairro das Indústrias) e ocupação da Rua Juvina de Oliveira (Altiplano/Cabo Branco).

Após a entrega das chaves, as famílias vão poder se mudar para o Residencial Vista Verde obedecendo a um cronograma de ocupação por bloco, estabelecida pela Semhab, para evitar aglomeração. A mudança das famílias e o processo de adaptação das pessoas ao novo formato de residência serão acompanhados pelas equipes da Semhab.