Fale Conosco

O senador Vital do Rego Filho deu a sua opinião sobre os festejos juninos em Campina Grande, Vitalzinho enfatizou a “garra e determinação” do prefeito da capital do forró para realizar o maior são João do mundo sem apoio do Governo Estadual.

Vale ressaltar que é uma época em que muitos turistas vem à Paraíba para conhecer a festa tradicional e a terra que sofre com seca e, como em todo o país, com a desigualdade social.

Mas não é bom para a imagem da Paraíba saber que os governantes vivem em “pé de guerra” e que o Governador se negou a ajudar a festa que projeta a Paraíba para o Brasil e o mundo. Quem ganha com isso é Caruaru que tem como principal apoiador o Governo pernambucano. É uma vergonha Ricardo!!!

Mas Veneziano conseguiu fazer o são João 2011, e teve o apoio do governo federal e dos paraibanos que trabalham lá em Brasília para trazer benefícios para os paraibanos. Quem ganha com isso é a Paraíba, apesar de não ter sido como deveria, pelo menos o prejuízo não foi completo para comerciantes e pequenos empreendedores que, como falei anteriormente, vendiam mais nesta época do que em todo o ano.