Fale Conosco

 

Depois de ter rompido com o governador Ricardo Coutinho e ter entrado numa nova empreitada em 2012 que deu certo, o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, atualmente sem partido, continua sendo assediado por alguns partidos para o pleito estadual de 2014.

Apesar de não saber – ou dizer – em qual partido irá ficar, Agra, que já está recebendo convites de grandes siglas, a exemplo do PT, PDT e PEN, já teria um encontro agendado com o presidente estadual do Partido Ecológico, deputado Ricardo Marcelo, para tratar sobre a possibilidade de filiação à nova legenda.

O encontro deverá ocorrer na próxima segunda-feira (10), no gabinete do prefeito. Ainda ontem, durante um evento no Restaurante Tererê, os dois conversaram e pousaram para fotos. Este fato provocou a curiosidade dos clientes, que chegaram a comentar que ambos estariam já acordando uma chapa para 2014.

Nos bastidores, acredita-se que o prefeito Luciano Agra foi lançado pelo PT como possível candidato ao Governo do Estado, já o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo é lembrado como candidato ao Senado Federal.

Fonte: PB Agora