Fale Conosco

Na manhã desta quarta-feira (01), o deputado federal Luiz Couto (PT) foi apresentado oficialmente como o companheiro de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) na disputa pelo Senado na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB).

Durante pronunciamento, o governador Ricardo Coutinho (PSB), destacou que os nomes anunciados na chapa até agora demonstram a integridade que a política necessita.

“Na verdade não era sequer para isso ser exigido porque isso era para ser uma condição inerente aos cidadãos, aos seres humanos. Então é uma honra poder apresentar ao povo da Paraíba, uma chapa que exprime decência” destacou o governador.

Companheiro de Couto na disputa pelo Senado, Veneziano ressaltou a relação estreita que já mantém com Luiz Couto na Câmara dos Deputados.

“Ao longo desses últimos dias, porque não dizer dos últimos meses temos tido a oportunidade de conversar e com uma frequência quase que diária com Luiz Couto com quem mantenho estreitas relações tratando sobre assuntos da Câmara dos Deputados” disse.

João Azevêdo por sua vez disse que a partir de agora os olhares da sigla estarão voltados para a escolha do vice, que deve ser anunciado no próximo sábado (04).

“Voltaremos os nosso olhares e momentos de discussão para essa decisão sobre a vice” disse.