Fale Conosco

Antes de retornar a Paris, o atacante Neymar viveu um momento marcante na sua carreira neste sábado. Ele cravou os seus pés para serem utilizados na Calçada da Fama do Maracanã e figurar ao lado de lendas do futebol brasileiro como Pelé e Ronaldo. O evento na casa do jogador em Mangaratiba contou com a participação do senador Flávio Bolsonaro e também com uma chamada de vídeo com o presidente Jair Bolsonaro.

Durante o encontro, Neymar e Jair Bolsonaro participaram de uma chamada de vídeo com o tom bastante descontraído. O presidente da República quis saber sobre os eventos de fim de ano do jogador e questionou se o atleta havia tido conquistas amorosas durante as comemorações de Ano Novo.

Um evento de inauguração com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e do governador Cláudio Castro, será organizado no Maracanã na próxima agenda de Neymar com a seleção brasileira no estádio.

No Twitter, muitos trataram de “cancelar” o jogador do PSG, que já havia sido alvo de muitas críticas neste início de ano após festa de Réveillon para cerca de 150 pessoas.

“Neymar postou foto com o Flavio Bolsonaro. Agora f*. Moleque cancelado em 5, 4, 3…”, alertou um seguidor. As fotos foram publicadas por Neymar neste domingo (3/1), já com o jogador em Paris. Ele retornou à cidade onde mora nesse sábado, no jatinho particular, e ironizou as polêmicas recentes ao escrever: “Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa”.

O Dia e Metrópoles