Fale Conosco

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) elogiou a gestão de crise de João Azevêdo durante a pandemia de coronavírus que ainda preocupa o governo devido ao número de casos e de mortes que voltou a subir nos últimos dias. Para o parlamentar, se comparado a outros estados, a Paraíba soube se antecipar ao vírus e antes mesmo dele chegar ao Estado, o governador e sua equipe já havia preparado leitos e selecionado profissionais para atuar nesse momento tão difícil.

“Agora é natural quando a gente perde o emprego, quando a gente perde um ente familiar ou um amigo, a gente culpar alguém. Ele levou a culpa, em certo sentido, mas ele claramente fez um bom trabalho”, declarou o parlamentar durante entrevista ao programa 360 graus nesta quinta-feira (17).

Sobre a não superlotação do SUS, o deputado destacou a lei Fila Zero, de sua autoria, que foi aprovada em maio deste ano e que que proibia hospitais públicos e privados de recusarem pacientes, enquanto houvesse decretação de estado de calamidade pública em razão de epidemias, pandemias e endemias.

Vitória de Cícero Lucena

No programa desta quinta, Wilson também foi questionado sobre a expectativa para a gestão de Cícero Lucena, que foi eleito prefeito de João Pessoa para os próximos quatro anos. Por conta do afastamento da política que Cícero optou em fazer alguns anos atrás, Filho acredita que ele teve tempo para refletir sobre erros e acertos de gestão e, por isso, se comprometer em, de fato, realizar a melhor gestão de sua vida, como ele prometeu durante a campanha.

“Eu torço por Cícero e creio que a gestão dele vai ser positiva”, concluiu o parlamentar.