Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), declarou que vai ser um dos nomes da disputa eleitoral em 2022. Em entrevista ao programa 360 graus (100.5) nesta quarta-feira (16), o gestor municipal disse que termina o mandato nos próximos dias mais experiente e satisfeito com os resultados dos oito anos à frente da gestão da Capital paraibana, pronto para governar o Estado.

“Eu tive oportunidade de exercer mandatos tanto no Legislativo quanto no Executivo e tive o desafio de governar a Capital do Estado e num cenário de muita turbulência política, social, econômica e sanitária e isso me deu muita experiência e tenho expectativa de nos próximos dois anos estar disputando um mandato. Eu devo participar do próximo pleito eleitoral, em 2022”, disse Cartaxo durante bate papo no 360 graus.

O líder do PV no Estado ainda falou sobre os dois editais de concurso público lançados hoje, que renderam certa polêmica entre atual e futura gestão. Segundo Cartaxo, o certame foi uma obrigação estabelecida pelo Ministério Público. “A gente firmou um TAC [termo de ajustamento de conduta] que especificamente nos obrigava a lançar dois concursos antes do final do mandato, chegando a alcançar 4 mil vagas nos próximos quatro anos. Só que a nossa parte era lançar esses dois editais e foram lançados”, explicou.