Opinião Polêmica

Ansiedade e egocentrismo levam Daniella à pirotecnia hipócrita

Todo mundo sabe que os Ribeiros além de pretensiosos são hipócritas. Tá no DNA deles e vão carregar isso por gerações. De Daniella eu esperava upgrade do karma, mas, como diz aquele ditado, pau que nasce torto, morre torto.

Com essa de abdicar do direito que o Senado lhe confere para o custeio das despesas com mudança de domicílio, já que passará boa parte do tempo morando em Brasília, ela esperava produzir um fato que lhe pintasse diferente perante a mídia nacional, de quem espera atrair os holofotes para saciar megalomania disfarçada, mas o que realçou mesmo foi o seu lado atriz, treinada que foi por Fernando Teixeira para representar personagens nos palcos da vida.

Daniella podia segurar sua ansiedade e aguardar o tempo certo para se mostrar diferente, mas tem pressa em alimentar o ego familiar e virar personagem padrão nacional.

Há qualidades na senadora que merecem realce e essas emergirão no tempo de Deus , pois ninguém é completamente ruim ou completamente bom.

Vejo faz tempo em Daniella a pessoa certa para o clã guinar conceitos e aliviar o karma das maldades que protagonizou e protagoniza, mas sem essa ansiedade e pressa esquizofrênica pelas luzes da ribalta. E se possível de mãos limpas.

Dércio Alcântara

Tags: Tags: