Fale Conosco

Se Veneziano for candidato será que Cássio rompe com RC ou permanece apoiando o atual governador?

O Deputado Estadual e Prefeito eleito de Sousa, André Gadelha (PMDB) afirmou, em entrevista no sertão do Estado, que o atual Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) reúne todas as condições para ser o futuro Governador da Paraíba. Ele disse que, para isso, as oposições estarão unidas em 2014.

André disse que acredita fortemente na união das oposições em torno da candidatura do cabeludo. “Tenho certeza de que os outros partidos, a exemplo do PT, vão se unir a esta causa, que é a de devolver o poder ao povo, elegendo Veneziano governador em 2014”, afirmou André Gadelha.

Segundo André, Veneziano é um político competente e gestor preparado para comandar o Estado. “Veneziano é um político maneiro, bom de voto, carismático e habilitado para comandar os destinos da Paraíba”, disse André.

Sobre o PMDB, André afirmou que o partido está “extremamente preparado” para as eleições de 2014 na Paraíba e que Veneziano é o nome mais forte do partido para derrotar Ricardo Coutinho.

Segundo o Deputado, a rejeição do atual gestor paraibano no interior do estado está muito alta e por isso ele (Ricardo Coutinho) se tornará um alvo fácil na campanha eleitoral.

 

Fonte: Ass.Com Comunicação & Marketing