Notícias

André Gadelha dispara contra Tyrone: “ele é frouxo e sabe que vai perder”

O deputado estadual André Gadelha (PMDB) recebeu deputados amigos para prestigiar o Sousa Folia, carnaval fora de época da cidade de Sousa.

Segundo André Gadelha, foi uma alegria imensa receber os deputados Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, Trócolli Júnior (PMDB), José Aldemir (DEM), Ranieri Paulino (PMDB), que manifestaram total apoio à sua candidatura a prefeito de Sousa em 2012. “São as amizades que nós fizemos nesses três meses, amizades de fé, amizades de coração”, disse.

Depois de muita especulação por parte da imprensa e de comentaristas da política sousense, pela primeira vez, André falou à reportagem do PORTAL950 e se lançou pré-candidato a prefeito das oposições. Ele ainda destacou que é uma grande satisfação receber o apoio dos colegas deputados para essa disputa do ano que vêm.

Com relação às denúncias que foram feitas contra sua pessoa, Gadelha disse que não se preocupa nem um pouco com isto, e afirmou: “Isso é política de candidato frouxo, que tem medo, que sabe que vai perder a prefeitura pela incompetência administrativa, pelo não saber administrar e tratar o povo mais simples, de perseguir e de procurar sempre prejudicar o desenvolvimento da nossa cidade.

E por isso fica procurando coisas pequenas. Não me atinge, porque acredito em Deus, tenho fé em Deus e minha consciência é limpa. Não tenho dúvida que isso é apenas o grito de aperreio pelo resultado das pesquisas internas, e que ele também tem esses resultados.

E por isso garanto: Nós vamos ganhar as eleições em Sousa. Vamos ganhar com a oposição unida por uma proposta de trabalho de renovação pra Sousa, um trabalho de inovação que nós vamos implantar na máquina administrativa […] e que vamos colocar em prática em 2013 quando assumirmos a Prefeitura de Sousa”.

Segundo ele, já está tudo pronto para o 1º Encontro das Oposições nos bairros, que acontecerá dia 20, no Bairro do Angelim.

Finalizando a entrevista, o deputado agradeceu a sensibilidade e amizade de todos os que acreditam no seu trabalho.

Com Portal 1950