ParaíbaPolítica

André Amaral sobre saída do MDB: “meu partido é a Paraíba”

O deputado federal, André Amaral do MDB, acredita ser natural o senador José Maranhão se colocar como candidato ao governo, já que o mesmo tem um histórico como gestor do estado.

Para ele, ainda não existe nenhum candidato definido em nenhum dos lados, apenas conversas. Ele disse que os pré-candidatos devem esperar a conjuntura política e ver qual será os rumos da campanha.

Quando o assunto é sua saída do MDB, o deputado também disse estar conversando com outros partidos, em especial com o PROS, já que o pai dele é presidente estadual do partido.

– Não há nada consolidado no momento, apenas conversas e acredito que em todos os blocos isso esteja acontecendo. É um processo natural receber convites, mas o que posso dizer é que meu partido é a Paraíba e onde estiver, seja no PROS ou MDB, estarei me posicionando sempre da mesma forma, acreditando que precisamos estabelecer novos rumos para o Brasil – desconversou.

O deputado disse que pretende disputar mais uma vez a Câmara Federal e para isso tem buscado apoio nos municípios paraibano.

– Temos construído nossa candidaturas migrando não só para a Serra da Borborema, mas também para o sertão. Queremos pontuar nos 223 municípios e trazendo novas lideranças para se compor a nosso mandato. A política passa por um processo de renovação e nos portamos de forma corajosa tentando colocar o Brasil no rumo do desenvolvimento, num rumo novo da política pública. Tenho certeza que há um legado histórico do que fizemos aqui em Brasília – disse ele.Informações da Rádio Campina FM

Tags: Tags: