Fale Conosco

O deputado federal André Amaral, (PROS-PB), prestigiou, na tarde desta quinta-feira, (19), o lançamento do espetáculo de teatro musical ‘Sassaricando do jeito que a vida é’, da companhia de danças da vereadora, de João Pessoa, Helena Holanda (PP).

O chá da tarde, que aconteceu na Doceria Sonho Doce, localizada em frente à Praça da Independência, Bairro Tambiá, em João Pessoa, reuniu várias pessoas da sociedade paraibana que apoiam e admiram o projeto do Centro de Atividades Especiais Helena Holanda, (CAEHH), que é voltado para pessoas com deficiência.

O deputado, que é grande apoiador da causa, considerou a iniciativa como muito importante e que deve ser abraçada e servir de exemplo. “É muito importante participar desse tipo de iniciativa, que fomenta esse tipo de evento em que prestigia as pessoas com deficiência. É um projeto muito bonito, que já tem uma história, em que abraça as pessoas no momento mais delicado de suas vidas”, declarou André Amaral.

O CAEHH é uma Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos, que oferece serviços clínicos, educacionais, desportivos e artísticos, com a missão de atender pessoas com deficiência, terceira idade e pessoas que passaram por acidentes e sofreram sequelas.

Assessoria de Comunicação
Deputado Federal André Amaral (PROS-PB)