Notícias

André Amaral defende que Reforma da Previdência só seja votada em 2019

O deputado federal, André Amaral (PMDB-PB), é um aliado de primeira hora do presidente Michel Temer e tem votado nas pautas de interesse do governo sob a justificativa que o momento requer um voto responsável e não um voto para “jogar para a galera”, mas num ponto ele parece discordar do presidente. A urgência com relação a votação da Reforma da Previdência. Temer quer votar ainda este ano na Câmara Federal e corre contra o tempo para viabilizar a aprovação.

Para André, a reforma da previdência é necessária e indispensável par o país, mas acredita que o momento mais adequado para colocar em votação é a partir de 2019, com um novo governo, com a proposta sendo apresentada na campanha e com uma maior participação da sociedade na discussão.

Sobre as eleições na Paraíba, o deputado defende que o seu partido faça uma discussão sobre candidatura própria, mas a decisão final deve ser tomada somente ano que vem, ouvido todas as instâncias partidárias.

Ele revelou ainda que trabalha para disputar a reeleição e tem estabelecido contatos e parcerias para viabilizar sua permanência na Câmara Federal.

 

Tags: Tags: