Fale Conosco

A Secretária Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, revelou nesta sexta-feira (21) que vem recebendo por meio das suas redes sociais denúncias de abandono para com o Parque da Liberdade, em Campina Grande. Segundo as mesmas, o local está sem iluminação noturna e apresenta uma série de infiltrações de água nas suas instalações.

Ana lembra que em 17 de fevereiro deste ano, a diretoria Parque da Liberdade, anunciava na imprensa a redução do horário de funcionamento do equipamento (das 5h da manhã às 18h), fruto de problemas em diversos pontos de iluminação do parque e que dentro de 30 dias, tais problemas estariam solucionados. Passados 94 dias deste anúncio da gestão Cunha Lima, a população continua constatando os mesmos problemas de iluminação no local que vem causando apreensão nos usuários do parque.

Além disso, segundo Ana, os usuários revelam ainda sofrer constantemente com problemas de infiltrações que alagam completamente o ginásio de esportes do local. “Esta é mais uma denúncia dentre outras tantas que essa gestão Cunha Lima é produtora, como abandono dos restaurantes populares, descaso com a vacinação contra a Covid, atrasos salariais dos servidores, calotes com as subvenções sociais às casas de assistência social da cidade, e fornecedores. Ou seja, o único compromisso dessa gestão é com o abandono”, disse Ana Cláudia.

Veja as imagens abaixo: