Fale Conosco

Espero que o o ex-promotor Manoel Cerejo (na foto com Reginaldo) esteja neste momento consolando o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, pelo duro golpe que sofreu em sua estratégia de enrolar a população com uma festa para quem não tem absolutamente nada para comemorar.

Falo do chefe de Gabinete da PMSR, pois sendo ele um membro aposentado do Ministério Público, logo vai entender e endossar a decisão da Justiça a pedido do MP, que mandou bloquear o dinheiro da prefeitura e proibiu a farra da festa da padroeira que Reginaldo queria realizar e a juíza de Santa Rita, Lilian Frassinetti Correia Cananeia, impediu.

decisãoSanta Rita

Eu sei que tem gente, que ainda ronda o prefeito, que estava com os beiços sedentos pela gorda comissão que tiraria da verba pública que iria ser torrada. Mas, o apelo à razão é mais forte e até os picaretas precisam entender que a cidade quer mais do que pão e circo e até o corruptos precisam ter alguma sensibilidade.

Com tudo parado, a máquina engessada pelas brigas entre vereadores e seus feudos dentro da gestão, o povo se arrepende da hora e do voto que deu ao atual prefeito e a maioria dos vereadores.

Espero que a partir de agora o MP marque sob pressão aquele time de vigaristas que ainda circula pelas dependências da PMSR, e que o promotor aposentado Manoel Serejo honre a credibilidade que tem na sociedade, não deixando que levem para casa o que é do povo.

E que, na pior das hipóteses, pule do barco e entregue um dossiê das irregularidades aos amigos da ativa no MP e a PF.