Fale Conosco

Os pacientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, que tinham consultas marcadas para dos dias 3 até 7 de novembro deverão ficar atentos porque as atividades serão suspensas nesse período e não haverá atendimento no setor.

Em um comunicado feito pela direção do HU, esses usuários deverão retornar à unidade de saúde a partir do dia 10 (segunda-feira) até o dia 14 (sexta-feira) quando terão prioridade na remarcação das consultas.

No período de suspensão os exames de laboratório e de imagem estarão sendo realizados normalmente.

Conforme a nota do hospital, a interrupção nos serviços se faz necessária por conta de uma reforma que está acontecendo no setor ambulatorial. As reformas da próxima semana vão acontecer no setor de prontuários do ambulatório, que apresenta um fluxo diário intenso e que necessita de reestruturação. O retorno dos atendimentos está previsto para o dia 10 de novembro.

“Com a intenção de melhor atender ao nosso usuário, o Serviço Ambulatorial do Hospital Universitário Lauro Wanderley, passa atualmente por uma importante reestruturação e em meio a esse processo vários setores vêm recebendo importantes intervenções, objetivando melhorias no atendimento à população”, diz a nota.

BG