Fale Conosco

O deputado federal André Amaral, do PMDB na Paraíba, esteve, nesta segunda-feira (06) prestigiando a chegada do novo Superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba, Jorge Ivan, e na ocasião aproveitou para solicitar a expansão de crédito para àqueles que têm o desejo de empreender.

Jorge Ivan está interinamente no cargo, mas assume oficialmente já no próximo dia 22 de março.

O Banco do Nordeste pertence ao Governo Federal e é voltado para um cunho social.

“Jorge Ivan é funcionário de carreira do Banco do Nordeste. Foi diretor do Banco da Amazônia. Foinomeado gerente de uma agencia no Estado do Maranhão e essa agencia foi extremamente premiada sendo a número 1 do Brasil, e por merecimento foi dada a ele a opção de escolher em qual estado do Nordeste ele seria Superintendente. Ele é cearense, mas os pais moram em Campina Grande e ele já tinha morado na Paraíba. E era um grande sonho voltar à Paraíba. Então estive prestigiando o seu primeiro dia de trabalho, de forma administrativa, desejei as boas vindas, e na ocasião aproveitei para pedir a expansão de crédito para àqueles que desejam empreender, a quem acredita na Paraíba para que a gente possa alavancar o desenvolvimento. Eu acredito que a retomada do desenvolvimento passa, principalmente, por esses entes financiadores que pertencem a União, para que a gente possa alavancar a economia”, disse.

Em sua página no instagran, Amaral postou o momento da visita e destacou o currículo do novo presidente da instituição bancária no Estado.

“Estamos dando as boas vindas, ao novo superintendente do Banco do nordeste na Paraíba, Jorge Ivan.

Sabemos da importância social que esse banco desenvolve na Paraíba e em todo o nordeste. Em nome de todos, registramos os nossos votos de existo e a necessidade de expansão de credito aos paraibanos que se propõe em contribuir com o desenvolvimento do nosso estado”, postou.

Fonte:PbAgora