Fale Conosco

Um nome sempre lembrado para a Câmara da Capital, o empresário Alysson Campelo aterrizou seu projeto arrojado no PROS de Lindolfo Pires, após uma longa temporada seguindo os passos do PT do B e do deputado Genival Matias.

Alysson ainda responde pela secretaria de Comunicação do Conde e até poderia ter trilhado para disputar uma cadeira naquele município, onde teria de saída a certeza de sua eleição, mas preferiu o funil estreito de uma vaga como vereador em João Pessoa, onde tem muito serviço prestado.

Todo mundo sabe que equivale a uma disputa de deputado estadual ser candidato a vereador na Capital, pois o custo é alto e a concorrência acirrada, mas isso parece não assustar Alysson Campelo.

Com um trabalho social muito forte na zona sul, notadamente nos Funcionários,Valentina, Geisel e Mangabeira, o empresário acredita que sai desse setor com votos suficientes para conquistar uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano.

Não digo nem que sim, nem que não, mas se eu fosse candidato a vereador não subestimaria a arrancada vertical do jovem Alysson, que vem aí voando baixo.