Fale Conosco

Um bom governo a opinião pública faz questão de renovar o mandato, mas um governo beligerante, insensível e presunçoso não merece reeleição.

Falo, obviamente, da gestão estadual, afirmando que sobram motivos para esse modelo ser esquecido pelos paraibanos.

Poderia citar uns mil, mas vou me ater apenas ao que mais me incomoda e me chama a atenção, que é o estado permanente de tensão governo/sociedade.

Desde primeiro de janeiro de 2011 que quem mora na Paraíba tem vivido um verdadeiro inferno astral, com o governo sempre envolvido em alguma contenda que desagrada muitos e agrada poucos.

Foram tantas que o que mais me faz rejeitar essa gestão é o estilo inconciliável de quem gerencia a máquina pública achando que faz um favor.

Governo é para conciliar interesses, apaziguar os segmentos da sociedade, mas ficamos os últimos três anos e meio em pé de guerra e essa gastrite coletiva não poderá ser esticada por mais quatro anos.

Por isso, minha opinião é contrária a reeleição de qualquer gestor, especialmente daqueles que geram tensões sociais, como é o caso da gestão que se arrasta na Paraíba até 31 de dezembro deste ano.