Fale Conosco

Na noite do último sábado (10) a candidata Karla Pimentel (Pros), que disputa a Prefeitura Municipal do Conde, inaugurou o seu comitê de campanha em Jacumã ao lado do seu vice, Dedé Sales. O evento contou com uma a presença de centenas de pessoas e representações políticas da cidade e do estado como os ex-prefeitos Aluísio Régis e Tatiana Corrêa e o senador e ex-governador do estado, José Maranhão.

Maranhão fez questão de discursar para os presentes e falou sobre o seu apoio ao nome de Karla, “Quando o meu amigo Aluísio me convenceu do seu desprendimento em abrir mão da disputa e me mostrar a história desta mulher aqui no Conde, eu tive a certeza que esse gesto dado pelo maior prefeito que o Conde já teve, que é você Aloísio, este cidade voltaria a trilhar o caminho Certo. Karla, você junto com o jovem Dedé, voltará a levar esta cidade que está esquecida nos últimos anos no quesito desenvolvimento e, sem falar, no turismo que é o maior potencial deste belo município que praticamente morreu nesta atual gestão”.

” Karla a sua história, como os pés no chão e valorizando cada região do Conde, mostra que você está capacitada. O Conde tem que voltar a ser um município que pensa alto, que queira crescer e com isso, gerar receitas e fortalecer o comércio local. O Conde precisa de você Karla, que não foi escolhida em salas escuras do Palácio, e colocada aqui para participar de jogos de interesse. O Conde vai voltar a ter destaque no cenário nacional com Karla e Dedé”, disse o senador José Maranhão.

Ao discursar, a candidata Karla Pimentel lembrou que nos últimos anos últimos anos e até agora, o Conde só aparece em páginas policiais sob o comando da atual gestão. Karla assegurou a população que trará novamente o orgulho dos condenses em afirmar que mora em um paraíso e que este paraíso entrará no rumo do progresso e desenvolvimento.

“A nossa cidade tem que parar de sair das páginas policiais; ontem mesmo o caso arbitrário que ocorreu com o nosso querido padre Luciano estava sendo relatado na imprensa nacional. Isso não pode mais acontecer. Vamos trazer de volta esse nosso orgulho de sermos um dos municípios mais belos deste país. Com os pés no chão governador Maranhão como o senhor mesmo citou; pedi muito a Deus que me deste uma luz e colocasse pessoas ao meu lado que têm esse compromisso, de querer resgatar esse nosso município; Dedé, estou muito agraciada por ter um companheiro de fato ao meu lado. Eu agradeço muito a Deus por estar viva também; pois toda a Paraíba viu o atentado que eu sofre na última semana. Foram 14 tiros em nossa direção; graças a Deus eu não fui atingida e infelizmente dois dos nossos assessores foram, mas encontram-se bem. E, acredito que esse foi um sinal de Deus nos mostrando que vamos ganhar, vamos chegar na Prefeitura e poder colocar em prática todos os nossos projetos. Povo do Conde, chegou a nossa vez, não vamos mais aceitar tudo o que essa gestão quer fazer com interesses obscuros. Vamos ganhar e vamos colocar nossa cidade no desenvolvimento”, discursou Karla Pimentel.