Fale Conosco

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Campina Grande realizou na manhã deste sábado (30), a convenção partidária e lançou oficialmente os petistas Alexandre Almeida e a Flávia Pontinelle respectivamente candidatos a prefeito e vice pelo partido na Rainha da Borborema.

No evento, realizado na sede do Partido na rua João Moura no bairro do São José número 347, que contou com a presença de vários militantes foi confirmado também a candidatura  de mais 20 postulantes a vaga de vereadores na Casa de Félix Araújo.

Segundo Alexandre Almeida, que também é o presidente do diretório municipal, na convenção foi confirmado que o PT estará na disputa para uma vaga na prefeitura. “Estávamos debatendo há aproximadamente um ano e meio que o PT iria lançar uma candidatura própria para disputar a prefeitura de Campina Grande. Ao longo deste período fomos amadurecendo a ideia e hoje chegamos a formalização da candidatura.

Em entrevista a sua assessoria, Almeida declarou que não acredita em intervenção no diretório municipal porque este cumpriu religiosamente o calendário estabelecido pelo próprio partido.

Para o presidente o Plebiscito do PT realizado na última quinta-feira (28), em Campina Grande, anulou as decisões tomadas no encontro ocorrido, no último dia 22, onde acabou com o rompimento com o PMDB e o apoio ao PP, decidiu por unanimidade pela candidatura própria. “Mais de 600 filiados compareceram ao plebiscito que substituiu a reunião e, esta agora referenda por candidatura própria. Surgiu à proposta para que convertêssemos este plebiscito em encontro municipal. E neste encontro ficou deliberada a candidatura própria do PT com a indicação do meu nome”, ponderou.

Ascom – Alexandre Almeida

Foto de José Mario Alves- Presidente e executiva homologam chapa petista 2.JPGFoto de José Mario Alves- Presidente e executiva homologam chapa petista 3.JPG

Foto de José Mario Alves- Presidente e executiva homologam chapa petista 4.JPGFoto de José Mario Alves- Presidente e executiva homologam chapa petista.JPG

Foto de José Mario Alves- Presidente e executiva homologam chapa petista 6.JPGFoto de José Mario Alves- Presidente e executiva homologam chapa petista 7.JPG