Fale Conosco

Alô, alô minha Campina Grande, quem te viu e quem te vê não te conhece mais. Campina Grande ta bonita, ta mudada…Os versos de Severino Ramos, imortalizados na voz de Jackson do Pandeiro, não poderiam ser mais atuais.

Visitei a Rainha da Borborema durante o final de semana e vi mudanças radicais no trânsito, principalmente, no centro da cidade. A prefeitura está investindo num novo plano de mobilidade urbana para amenizar os engarrafamentos.

A rua Maciel Pinheiro e a Venâncio Neiva, artérias principais do transito central, tiveram a rota alterada e todo o fluxo do entorno foi modificado também. Pelo que me lembro, as mudanças foram oficializadas no dia 11 de fevereiro. Só que a STTP ainda não colocou placas de sinalização para orientar o novo trânsito.

Fica o alerta a Prefeitura de Campina Grande e a STTP, para que visitantes pontuais, como eu, e motorista desatentos não causem acidentes e mais transtornos na cidade.  

Enquanto em João Pessoa tem placa demais e melhorias no trânsito de menos, em Campina tem melhorias demais e sinalização de menos.