Fale Conosco

Errar é humano e permanecer no erro é burrice, mas o Procurador Geral da PMCG, advogado José Mariz, é qualquer coisa, menos burro. Tanto é que, após o surto homofóbico que teve, tenta inverter os papéis e posar de vítima.

José Mariz não diz que tem feito da desconstrução da imagem pública do deputado federal Veneziano um cavalo de batalha, dormindo e acordando com essa fixação na cabeça.

Destruir o “inimigo” para ele virou let motive. Fez de um tudo para cassar o mandato do prefeito Veneziano e recebeu do TRE um não como resposta; faz de tudo para destruir a imagem do cidadão, esposo e pai de dois filhos Veneziano, mas a sociedade repudia a política de muro baixo, o vale tudo. Venziano foi Inocentado no STF em mais de dez processos montados pelo auxiliar de Romero.

Nobre mesmo seria se José Mariz, um advogado conhecido e de sobrenome famoso, calçasse as sandálias da humildade e viesse à público pedir desculpas ao deputado federal Veneziano, como também aos evangélicos, aos frequentadores de academias, homens do cabelo grande e as pessoas com orientação sexual diferente da sua.

Mas, como diria um amigo meu, deixa quieto. Pau que nasce torto….e me lembra o irmão de  um amigo meu, Zé Renato Uchoa, que quando via um cobrador se antecipava ao constrangimento e constrangia gritando “pague o meu dinheiro”.