Fale Conosco

EXCLUSIVO – Se eu disser que o prefeito Luciano “maluquinho”  Agra pediu pinico ao ministério da Defesa, quer fazer acordo com a direção do Aeroclube e – pasmem! – ta disposto a reconstruir a pista que naquela noite truculenta destruiu, você acredita?

Isso aconteceu nesta segunda feira lá em Brasília, por volta das 18h23m, dentro do gabinete do ministro da Defesa, Nelson Jobim.

Agra literalmente amarelou ao sofrer um revés jurídico na última sexta, já que foi decidido que a questão que envolve o Aeroclube tem com um dos pólos a ANAC  e a própria UNiÃO, o que requer constitucionalmente a alçada da Justiça Federal.

Sentindo cheiro de fumaça logo o prefeito da Capital solicitou o intermédio do deputado Damião Feliciano, do PDT, para marca a audiência desta segunda.

Vazou a informação que Agra levou um leve puxão de orelha por ter destruído propriedade do interesse da segurança nacional e baixou o tom e pediu que o ministro mediasse uma solução pacífica e extrajudicial.

Para demonstrar que seu espírito está desarmado, o prefeito se disse disposto a sentar o mais rápido possível com a direção do Aeroclube e, inclusive, refazer a pista.

Perguntar não ofende: será que ele vai pagar do bolso ou do cofre da viuvinha?