Fale Conosco

Luciano Agra concedeu entrevista hoje à nova emissora governista da Paraíba, aquela que foi arrendada. Então, ele disse que não desistiu de conseguir a área do aeroclube de João Pessoa para fazer o “Parque Paraíba”.

Ele disse que quer fazer parque porque na Europa tem e as pessoas gostam, ele percebeu que pela justiça não vai ganhar a causa e resolveu falar mal da estrutura existente lá e disse que já está organizando uma área na Praia do Sol onde haverá hangares novos.

Ele disse que espera um entendimento. Isso depois que detruiu a pista. Esse prefeito é realmente maluquinho. 

Seria cômico se não fosse trágico ouvir as ideias de Luciano Agra para João Pessoa. Ele disse que ainda vai mudar o telhado dos hospitais porque há telhados antigos com remendos de telhas novas e isso fica desigual e feio. Agra fala como se o problema fosse a estética.

Eu sempre achei que as melhorias deveriam acontecer para melhorar a prestação de serviços para a população r não a fachada.

Agra disse ainda que a Prefeitura de João Pessoa  ainda está avaliando se a merenda das escolas municipais era melhor com a SP ou está melhor agora.

É motivo para ficar estarrecido mesmo. O gestor municipal não comenta sobre os escândalos envolvendo licitações para autarquias municipais e fala muito sobre projetos.

É claro que para algusn com a SP era bem melhor. Entenderam, né!

SÓ PARA REGISTRAR: quem acompanhava Agra durante entrevista era o deputado João Gonçalves. Perguntar não ofende: a Polícia tem seguido a risca a ordem de tirar de cena o jogo do bicho, considerado ilegal?