Fale Conosco

 

AGORA: marido de Daniella Ribeiro tenta usar influência para derrubar liminar que extinguiu aliança entre PT e PP

O marido da deputada Daniella Ribeiro (PP) está neste momento dentro da sala da juíza Vanda tentando, a todo custo, derrubar a liminar concedida pelo juiz da 5ª Vara Cível e que anulou a reunião que oficializou o apoio do PT ao Partido Progressista na Rainha da Borborema.

O marido da parlamentar é juiz e tenta se utilizar da influencia e da amizade que detém no judiciário para beneficiar a esposa. O juiz está usando de toda a sua influência, inclusive, como assessor do TJ, Abrão Linconl, na tentativa de derrubar a liminar do juiz Valério Andrade Porto, da 5ª Vara Cível de Campina Grande que decidiu, na tarde desta quinta-feira, proibir a coligação do Partido dos Trabalhadores (PT) com o Partido Progressista (PP), na Rainha da Borborema.

É que sem o apoio do PT a candidatura de Daniella Ribeiro se aproxima da derrota, já que contará praticamente apenas com o apoio de nanicos na disputa e quase não terá tempo de guia para expor suas ‘propostas inovadoras’, ou seja, a copia do governo do pai.

A liminar determina a anulação da reunião que oficializou o apoio da legenda ao Partido Progressista na Rainha da Borborema.

Agora, o caso deve ser levado ao Conselho Nacional de Justiça.

No jogo do quem pode mais, parece que não é apenas o Ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) que anda usando o Ministerio das Cidades em benefício próprio. O uso do poder contaminou foi a família inteira.