Fale Conosco

Os agentes de mobilidade urbana da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) receberam voto de louvor da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O agraciamento foi motivado pelo comportamento cordial dos servidores junto aos cidadãos pessoenses. Apesar de não fazer parte do ofício, casos como esses sempre estão presentes na rotina dos agentes, que, além de evitar congestionamento na cidade, mostram o comportamento mais humanizado por parte dos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O requerimento, encaminhado na manhã desta quarta-feira (09), à superintendência do órgão de trânsito, foi apresentado pelo vereador Damásio Franca Neto, que o justificou da seguinte forma: “Há relatos e fotos que estão sendo divulgados por toda cidade que agentes da Semob-JP estão auxiliando a todo o momento os nossos cidadãos, inclusive dando atenção necessária no que tange a garantia da fluidez do tráfego e humanizando as relações no trânsito de João Pessoa”.

De acordo com o superintendente adjunto do órgão, Wallace Massini, este reconhecimento ao trabalho dos agentes de mobilidade da Semob-JP é de extrema importância para valorização do serviço prestado pela categoria. “Este voto de louvor é o reflexo do comportamento cidadão e humanizado dos agentes de mobilidade, que todos os dias estão nas vias, dando assistência à população e trabalhando por um trânsito mais seguro e sem vítimas”, ressalta Wallace.