Fale Conosco

Aqui e ali uns amigos bacanas que tenho e tomo café todo santo dia lá no Cannelle ponderam para o perigo de uma polarização entre Ricardo e Cássio, que desde o anúncio oficial do rompimento dominam o noticiário.

Realmente, navegando na rede e folheando jornais constato o que o rádio do meu carro grita todos os dias no percurso entre casa/trabalho e trabalho/casa. Só se fala na troca de farpas e todo mundo acompanha feito novela na expectativa de o nível baixar a qualquer momento, pois eles sabem muito um sobre o outro, coisa impublicáveis sem as provas necessárias.

E isso gera uma agenda negativa para ambos, pois se fuzilam pelos defeitos ou desvios de conduta e isso, assim como o sangue do mundo cão e final de novela das oito, gera audiência.

Quem não gosta de uma briga de vizinho? E das baixarias de um e outro que através delas ficam sabendo? Cássio tá fazendo o serviço sujo e detonando Ricardo; Ricardo tá fazendo o serviço sujo e detonando Cássio. Só Deus poderá dizer se haverá sobreviventes.

Resta saber se essa agenda negativa produzida pelos governistas e dissidentes agrega valor. A não ser que a eleição seja para eleger o pior ou o menos ruim.