Fale Conosco

Daqui a pouco nas Voluntárias ( na João Machado, próximo ao Forum), em João Pessoa, voluntários do PT vão empunhar a bandeira da candidatura própria. Mais do que necessário, julgo mesmo ser de primeira necessidade.

Já falei aqui em outras oportunidades que o PT paraibano perdeu o trem quando ao invés de se apresentar com alternativa tentou viabilizar a alternativa alheia.

Agora com nomes como Luciano Cartaxo, Rodrigo Soares, Anísio Maia e Frei Anastácio não pode deixar passar mais esta chance de fazer o prefeito da Capital e de outras cidades importantes como Campina Grande, por exemplo, onde Alexandre Almeida e Perón despontam com chances de fazer história.

Aqui em João Pessoa parece-me que todos convergiram para o nome de Luciano Cartaxo e devo dizer que é um dos melhores quadros do partido e que vem se destacando pelas posturas no debate diário na Assembléia Legislativa.

Apesar de ainda em fase embrionária, a pré-candidatura de Cartaxo tem metido tanto medo na concorrência que a imprensa chapa branca corre para buscar depoimentos de lideranças nacionais se posicionando contra como esta a dizer “essa candidatura é viável e melar o meu jogo e precisamos nos livra dela”.

E nós sabemos como. Fazendo  altivez do PT capitular, fazendo líderes sem respaldo entrar ma mesa de negociação para botar o partido a reboque.

Desta vez, esperamos, a lógica vencerá e hoje a noite a Caminhada de Luciano Cartaxo e do PT começa para valer, sem atropelos, sem entreguismos.

Esse é o PT que eu conheço.