Fale Conosco

Toda loucura tem limite, remédio ou camisa de força. O prefeito Luciano Agra disse, durante evento na manhã de hoje, que não viu nenhuma truculência na demolição da pista do Aeroclube. Para Luciano, a construção do Parque Ecológico precisa começar rápido. Ele ta delirando!

“A prefeitura vai até o fim dessa questão doa em quem doer, pois estamos seguindo as Leis em vigor no país. Não nos adiantamos, estávamos esperando essa liminar desde a semana passada, e as máquinas não são da prefeitura, isso é a coisa mais fácil de se contratar”, justificou o prefeito, que mais parece um doidivana.

Luciano disse que tem pressa na construção do Parque Ecológico, pois existe uma meta a cumprir que determina a criação de 10 parques até o final do ano que vem. Mas a pressa dele é só no parque do Bessa. Nesse “parque” tem coelho e dos grandes.

O prefeito garantiu também que os cofres municipais tem verba suficiente para a construção do parque. Se a PMJP tem dinheiro sobrando porque não resolve problemas que aflingem a população carente na periferia?

Cá pra nós: isso ta virando obcessão. Porque tanta pressa em derrubar o Aeroclube?

Tem remédio estragado causando efeito colateral.