Fale Conosco

A diretoria do Aeroclube da Paraíba deu início a uma campanha de arrecadação de recursos, visando o asfaltamento da pista que foi destruída violentamente pela Prefeitura de João Pessoa. Segundo Rômulo Carvalho, o Aeroclube não dispõe de recursos suficientes, visto que na qualidade de aeródromo público, não é cobrado nada pelos pousos e decolagens realizados na pista, além do que o Aeroclube é uma associação civil sem fins lucrativos.

A conta servirá para que pilotos, pára-quedistas, ultralevistas, aeromodelistas e os amantes da aviação de todo mundo, possam contribuir de sua maneira para a realização da obra.

“Fomos procurados por moradores próximos ao Aeroclube que gostariam de contribuir, por outros Aeroclubes e apaixonados pela aviação, e não dispúnhamos de conta específica para isto, agora sim podemos receber as doações, não importa o valor, se cada paraibano ou pessoense depositasse R$ 1,00 pela indignação e revolta com a forma e o ato com o qual nossa pista foi destruída, rapidamente reconstruiríamos nossa pista, declarou Rômulo.”

Os valores arrecadados serão publicados no site do (www.aeroclubedaparaiba.com.br), garantindo o anonimato dos doadores.

Banco do Brasil S/A 

AG: 3502 – 5

C/C 600.600 – 0

Favorecido: SOS AEROCLUBE DA PARAIBA