Fale Conosco

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, que também ocupa um papel de presidente informal do Avante desde o falecimento do deputado Genival Matias em julho, falou sobre o papel que desempenhará no momento em que o partido definirá quem apoiará na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Adriano que em várias oportunidades já pediu para ser expulso do PSB para que possa então filiar-se ao avante sem perder seu mandato como é o seu desejo, garantiu que ele quem baterá o martelo na hora de decidir.

Mas o próprio Adriano afirmou que o também deputado estadual Felipe Leitão é quem está comandando o processo de discussões com outras lideranças políticas e que o resultado destes diálogos é que realmente definirá que caminho o Avante tomará na Capital.

“Em João Pessoa o deputado Felipe Leitão, junto com outros nomes que foram bem votados em João Pessoa nas últimas eleições estão dialogando com os pré-candidatos, com os partidos políticos para nós encontrarmos a melhor solução. É claro que depois que eles conversarem, eles vão trazer para mim para que eu possa bater o martelo. Essa batida de martelo vai passar por mim também. O comando é deles, eu passei para eles todas as tratativas, mas na hora de bater o martelo eles vão trazer pra mim e eu vou avaliar, junto com eles, para decidir o caminho na Capital”, afirmou.