Fale Conosco

Fera ferida, mãe cuja cria foi retirada na marra, um vulcão prestes a  entrar em erupção. É assim que vejo a ex-primeira dama Pâmela Bório. Hoje em desvantagem geral diante da força do cargo do marido, mas sinto que os dados estão rolando e que ela dará a volta por cima, causando estragos irreparáveis na vida do ex.

Desnecessariamente, no Dia dos Pais o filho mais velho do governador vei à boca de cena disparar contra a ex-primeira dama e só não disse que ela era feia, mas insinuou que é louca.

Rico Coutinho revelou que um laudo psicológico do comportamento da criança e um parecer do MP embasaram a decisão que tirou da mãe a guarda do filho, uma decisão judicial bastante questionada.

E agora Pâmela respondeu acrescentando informações que Rico quis trucar e mandando um recado emblemático para Ricardo Coutinho: “aguardem cenas dos piroximonas capítulos”.

O que ela quis dizer? Estaria Pâmela preparando um dossiê-bomba contra o ex-marido? Um livro? Ela é jornalista e pode ter recolhido provas para se blindar durante os quatro anos de casamento. Leiam as recentes postagens de Pâmela na rede social. O tom é de ameaça.