Fale Conosco

O Partido dos Trabalhadores pode a qualquer momento entregar todos os cargos que tem no Governo do Estado para se dedicar integralmente a campanha do partido na disputa pela sucessão na prefeitura municipal de João Pessoa. A manobra estaria sendo orquestrada por PASMEM – o deputado federal Luiz Couto (PT).

Um suposto acordo firmado entre o prefeito Luciano Agra e o parlamentar já teria sido fechado, gerando assim a primeira derrota do grupo de Ricardo Coutinho na sucessão na Capital. 

Com Couto do lado de Luciano Agra, de Nonato Bandeira (PPS) e de Luciano Cartaxo (PT), sobrará a Ricardo Coutinho ficar refém de Damião Feliciano (PDT) na Câmara Federal. O doutor do coração ficará sendo a única representação do socialismo no Congresso Nacional.

Como todos sabem, Couto apesar de hoje ainda ser aliado de Ricardo Coutinho, também já foi inimigo político, e a qualquer momento ameaça retomar essa inimizade para tentar derrotar o Rei.

Com o PT todo unido em prol do próprio PT, também é forte as chances das figuras descendentes do partido, a exemplo de Julio Rafael e Antonio Barbosa também mudaram de ideia e ‘copiarem’ a reviravolta de Couto.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos porque ainda há muita sujeira embaixo desse tapete e o principal alvo é Ricardo Coutinho.