Fale Conosco

Na manhã deste domingo (15) o candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), compareceu ao seu local de votação acompanhado pelo governador do estado, João Azevedo (Cidadania). Também estava com Cícero o seu candidato a vice, Léo Bezerra (Cidadania). Após votar Cícero falou com a imprensa que estava presente no local e falou sobre a confiança que possui de que seu nome estará no segundo-turno e sobre os frutos positivos que podem nascer de uma união entre o Governo Estadual e a PMJP.

“Estou muito confiante, porque desde o inicio o nosso projeto foi para cuidar da cidade de João Pessoa. Sempre tecemos que essa eleição não foi para derrotar ninguém, mas a cidade e o seu povo ganhar um gestor que tenha preparo, saiba se relacionar com estrutura, projetos e ter qualidade de vida, além da capacidade de união com o governo do Estado para enfrentar essa crise que estamos vivendo”, afirmou Cícero Lucena.

Já o governador João Azevêdo, lembrou que a Paraíba vive uma momento diferente, que envolve a pandemia da Covid-19, lembrou dos cuidados que os eleitores devem ter ao sair de suas casas, porém, ressaltou a importância de votar para definir o futuro da cidade nos próximos 4 anos. “Mesmo sendo uma eleição diferente, é fundamental que o cidadão participe, porque, afinal de contas, ele está definindo o futuro dos próximos quatro anos para as suas cidades”, disse o governador João Azevêdo.