Fale Conosco

Um acidente com uma pipa de kitesurf deixou pessoas feridas, em uma praia da capital João Pessoa. O caso ocorreu no Bessa na manhã deste domingo (15), por volta das 10h30. De acordo com o relato de testemunhas, a pessoa que controlava a pipa perdeu o controle do equipamento que atingiu banhistas e barracas na praia.

Entre entrevista a TV Cabo Branco o comerciante Paulo Sanguinetti contou que um homem estava na areia da praia com o kitesurf se preparando para entrar no mar, quando um forte vento fez ele perder o controle. A pipa foi levada pelo vento. Um dos cabos que sustentam o equipamento atingiu a perna de uma mulher que causou um corte profundo. Ela foi socorrida e levada para um hospital.

Ainda de acordo com as testemunhas, outras pessoas e crianças também foram atingidas, mas não tiveram ferimentos graves. O comerciante Paulo também foi atingido no rosto. Uma barraca na praia também foi danificada. Ainda segundo as testemunhas, a pessoa que estava controlando a pipa não foi identificada no local.

G1