Fale Conosco

Cássio, mais do que nunca, tem acertado no que diz, mesmo que às vezes de forma enviesada e com necessidade de tecla closed caption para tradução simultânea. Peguei uma dessas declarações para traduzir e mostrar como está cada vez mais perto o rompimento entre ele e RC.

Durante a reinauguração do Hospital de Trauma de Campina ele disse que se no dia do acidente de Shaolin o hospital estivesse pronto o humorista teria tido suas chances ampliadas.

Mandando recados de forma cifrada, mesmo que dê declarações seguidas de apoio, Cássio quis dizer que se RC não tivesse demorado seis meses para contratar pessoal e abrir o Trauma Shaolin estaria ao lado de Ana Hickmam todos os domingos contando piadas.

Como todos sabem. Cássio iniciou a construção, Maranhão fez grande parte, concluiu, aparelhou e só não abriu em dezembro porque a coligação de Ricardo entrou na justiça impedindo.

Quando Shaolin sofreu o acidente RC estava no poder a exatos 18 dias, então se não tivesse protelado o trauma de Campina estaria aberto e teria atendido Shaolin, com surgeriu Cássio.

Todos aguardam o dia em que Cássio vai anunciar o rompimento via Twitter.

Em tempo: talvez Cássio não saiba ou esteja desmerecendo a equipe do Samu, mas os médicos que atenderam Shaolin elogiaram o Samu de Campina pelo pronto atendimento, pois a viatura chegou ao local em apenas sete minutos.