Fale Conosco

A oposição emite sinais claros de que estar viva e vai bater lata. Uma seqüência de fatos aparentemente sem uma coordenação interligando-os finalmente anuncia que o periscópio do submarino apareceu e que ele vai emergir. Resta saber se este submarino é nuclear.

Anfíbia, a oposição caiu do céu, esparramou-se na terra e decidiu mergulhar até segunda ordem.

A derrota de Maranhão deixou todos a ver navios e, convenhamos, ninguém gosta de ficar contando os mortos no campo de batalha.

A reunião do PMDB sábado último, a reação paralela em plenário na Assembléia e na Câmara de João Pessoa foi coroada pala decisão da bancada majoritária de oposição em Brasília ontem a noite marcando outra dta para o primeiro encontro com o governador..

Na contramão do adesismo precipitado, a resistência oposicionista mostra as travas da chuteira e joga a bola para o mato que o jogo é de campeonato.

Comparo a oposição a um adolescente na puberdade descobrindo os primeiros pêlos

As bancadas da Câmara de Vereadores, Assembleia e Congresso se olharam no espelho e descobriram que chegaram à fase adulta. É reagir ou definhar.

Quantos deputados estaduais próprios e de confiança o governador tem? Quantos deputados federais RC tem? Senadores?

Na Câmara de João Pessoa ele conseguiu cooptar e tratorar, mas na AL e no Congresso a coisa é diferente. O butaco, como se diz, é mais embaixo.

A situação de Ricardo não é tão confortável quanto aparenta. Se ele perder o cassismo, o que é iminente, vai recorrer a quem?