Fale Conosco

Perderam o juízo e a ética de vez. Só posso classificar assim mais duas mancadas juvenis da dupla Ricardo/Agra. Primeiro levantaram a bola de Manoel Júnior quando tentaram impedir via Justiça à realização de caravanas pelos bairros.

Pra completar o lambacê, ontem os dois advogados que ingressaram com a ação foram flagrados como beneficiados por cargos comissionados no Diário Oficial.

Isso mesmo! Luiz Victor de Andrade Uchoa e Antônio Bezerra do Vale Filho estão no DO como os mais novos contratados pela meritocracia do estilo republicano do governador Ricardo Coutinho.

Numa semana assinam uma ação em nome do PRP, noutra já estão contemplados com um cargozinho.

Fazer o que? É a nova Paraíba. Alguém duvida que estão abusando da autoridade e fazendo do serviço público a casa de Mãe Joana? 

Em tempo: como mostra o Diário Oficial abaixo, na verdade eles foram apenas gratos pelo emprego que receberam desde 13 de janeiro. 

Mudou alguma coisa? A imoralidade e uso da máquina em questões políticas é flagrante e criminosa. Ou seja: RC mandou dois comissionados numa missão cujo maior interessado é o seu partido, o PSB e o seu alter ego, Luciano Agra.